segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE FIM DE ANO




Queridos amigos, familiares e clientes,

Quero dedicar minha mensagem de fim de ano para vocês, pois fizeram parte de uma grande conquista minha este ano, o meu ingresso definitivo e integral na minha amada profissão como Terapeuta Holística.

Não fossem os clientes que atendi (e atendo) e os amigos e familiares que me apoiaram (e apoiam), esse sonho não teria se tornado realidade, portanto expresso aqui a minha gratidão sem tamanho, do fundo do meu coração.

E claro, que desejo que cada um possa sentir o despertar do real significado do Natal, que é celebrar a vida de Jesus, e quem sabe, cada um poder trazer para suas vidas os ensinamentos desse grande Mestre, que foi (e é) o maior Terapeuta deste planeta.

E saibam todos que não existe começo, nem fim, portanto, sempre há tempo para ir em busca dos sonhos, não se frustem porque algo não foi realizado em 2011, sempre tem o dia seguinte, o minuto seguinte para realizar aquilo que desejam.

Desejo o desabrochar da PAZ, do AMOR e da LUZ no coração de cada um, não somente no Natal, não somente na virada do Ano, mas para toda suas vidas.

Um caloroso abraço, com muita alegria e gratidão.

Namaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário