terça-feira, 5 de agosto de 2014

Reiki para grávidas

Reiki para grávidas

o Reiki é uma terapia maravilhosa sem contra-indicação e que durante a gravidez proporciona diversos benefícios, como reconexão com seu Eu Interior, bem-estar, alivio de dores, relaxamento, redução de ansiedade, preocupação, nervosismo, redução de azias e enjôos, ajuda a equilibrar energias, melhorar circulação, equilibrar funcionamento de glândulas e muito mais.

Durante a gravidez a mulher passa por um período de grande mudança e até mesmo na aceitação desta nova condição o Reiki é benéfico.

O Reiki irá ajudar também na conexão mãe-bebê, além de beneficiar também o bebê, pois irá fluir para ele, se a mãe está bem, o bebê também fica bem. como o Reiki ajuda na circulação sanguínea e linfática, ele melhora o aporte de nutrientes e oxigênio para o bebê.
Receber Reiki no pós-parto é uma ajuda potente para enfrentar os desafios do puerpério. Poderá ajudar inclusive na amamentação, pois uma mãe mais calma e relaxada pode ter a produção de leite estimulada. O Reiki irá auxiliar a compreender a avalanche de emoções do pós-parto, lidar com os sentimentos e até ajudar a evitar a depressão pós-parto.

Além de tudo, o Reiki é um toque suave na pele, que estimula a produção de hormônios importantes que irão auxiliar inclusive no trabalho de parto.

Particularmente, quando cuido de uma grávida, sinto-me extremamente grata, cheia de vida. É um momento único e especial, é uma energia pura e divina, o Reiki parece ser potencializado.

Reiki na gestação, no parto e no pós-parto é benéfico, é vida, é amor, é cura, é paz.

O uso de terapias complementares durante a gravidez tráz excelentes resultados, confira ao final links para estudos nesta área.

E o melhor é que esta técnica pode ser desfrutada no conforto de sua residência.

Agende seu horário.

Namaste.




http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/j.1479-828X.2008.00865.x/abstract?deniedAccessCustomisedMessage=&userIsAuthenticated=false

http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1002/14651858.CD001139.pub2/abstract

Nenhum comentário:

Postar um comentário