sexta-feira, 4 de setembro de 2015

O que é Holístico?

HOLÍSTICO

Afinal o que é esta palavra que está tanto em voga atualmente na área de terapias?

Holístico é totalidade.São unidades que formam um TODO.

Falando em terapias, é considerar o indivíduo em sua totalidade, corpo, mente e alma.

Terapias holísticas tratam o SER como um TODO, não somente o físico, não somente a alma, não somente a mente, mas esses três pilares em conjunto.

O Ser que tem um problema físico, precisa ser olhado profundamente, amplamente, holisticamente, pois o físico é a apenas a manifestação de um desequilíbrio emocional/sentimental/mental.

As terapias holísticas podem em muito contribuir para o bem estar geral de qualquer pessoa que esteja disposta a ser tratada desta forma. As terapias holísticas abrem uma porta para o mundo interior e as sombras, auxiliando a revelar a Luz que brilha em cada Ser.
A terapia holística pode complementar qualquer outro método já utilizado para tratar doenças. Ela também é um excelente preventivo e mantenedora da saúde física, psíquica, emocional e sentimental.

Atualmente existem centenas de terapias à disposição, cada pessoa deve ir em busca daquela que sente mais sintonia e afinidade, existem diversas técnicas de massagens, terapias energéticas, sutis, ervas, uma infinidade.

Busque aquela que toque sua alma, desperte seu corpo, relaxe sua mente. Experimente!

Se torne um Ser Holístico, viva uma vida plena e completa, inteira. As terapias podem te ajudar a alcançar estes estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário