terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Trabalho Corporal Energético




Cada vez que vamos nos intoxicando com alimentos errados, medos, tabus, crenças errôneas, vitimismo, raiva, etc, nosso corpo vai criando couraças e ele vai endurecendo, acabamos tendo dores inexplicáveis e doenças incuráveis.

O nosso corpo manifesta a condição da nossa alma, por isso é muito importante observar os sinais que ele nos dá diariamente. Fazer um trabalho corporal pode nos levar a momentos de reflexão, pode trazer à tona sentimentos escondidos e ao final proporcionará bem-estar,leveza e reequilibrio energético.

A sessão de trabalho corporal visa trazer movimento para o seu corpo, através de alongamentos, danças, massagens, bem como aquietar a mente através de meditação ou visualizações criativas. É um trabalho que requer muita vontade do cliente, vontade de se conhecer, de se soltar e poder desfrutar do que há de melhor dentro de si.

Este trabalho pode ser aplicado individualmente ou em grupo e ele é personalizado, de acordo com a necessidade de cada um.

Uma ficha é preenchida antes do atendimento, para saber um pouco mais da história daquele que desejar vivenciar esse atendimento.

Se interessou e tiver algum questionamento, é só entrar em contato e ficarei feliz em fornecer mais detalhes.

Namaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário