quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Benefícios da Massagem em Casa




Hoje em dia temos a comodidade de desfrutar de muitos serviços em nossa própria casa. O ¨Delivery¨ veio com tudo e tem facilitado a vida de muitas pessoas. Até mesmo uma sessão de massagem e terapias holísticas podem ser feitas em casa.

São inúmeras as vantagens de se fazer um tratamento holístico em casa.

O primeiro é sem dúvida o fato de não precisar entrar neste trânsito louco. Quando uma sessão de terapia holística termina, o cliente permanece em estado de relaxamento e êxtase por um bom momento. Ter que dirigir obriga-o a perder um pouco deste estado para que possa entrar em estado de alerta, para fazer uma boa condução de seu automóvel, sem contar que inúmeras situações estressantes podem ocorrer durante o trajeto.

Há também a facilidade de se escolher o horário mais adequado para receber o atendimento em casa, antes de ir para o trabalho, ou depois de chegar.

Há economia de tempo, pois o cliente não precisa se deslocar de sua residência ou trabalho.

A família inteira pode receber atendimento em um único dia, com isso conseguindo valores especiais.

A nossa casa é o nosso ambiente, onde nos sentimos confortáveis e mais à vontade, sendo assim um lugar ideal para desfrutar de um momento tão único e especial.

A casa como um todo poderá ficar harmonizada, pois a música suave, os aromas dos óleos essenciais, tudo isso traz bons fluídos para o ambiente como um todo.

Se o cliente após da sessão de terapia não tiver outro compromisso, ele poderá continuar desfrutando o relaxamento e bem-estar no conforto de sua casa, e se for uma sessão marcada em horário noturno, ele pode mesmo se recolher e ter uma noite de sono muito relaxante e com muita paz.

Agende um horário e desfrute dos benefícios de cuidar-se em sua própria casa.

Namaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário